Política de frete, trocas e garantia

Araiz viva tem como principal valor a entrega de produtos de excelente qualidade, proporcionando uma experiência especial a você. Mas se mesmo assim algum produto veio com algum defeito ou não estava conforme esperado, por favor entre em contato com nosso atendimento que estaremos sempre prontos para ajudar.

Nossa política de frete

Plantas: Pela durabilidade e especificidade de alguns produtos, eles podem não estar disponíveis para seu CEP, estamos constantemente com foco em disponibilizar a maior gama de produtos para você, na página de produto vc será convidado a inserir o CEP para ter essa confirmação..

Todas as plantas por você adquiridos na Raiz Viva são embarcados em embalagens especiais e cuidadosamente desenvolvidas de maneira pioneira para esse fim, de forma a manter a integridade e estabilidade da planta (com sistemas especiais de berço e fixação), umidade e seu substrato; além de garantir aeração.

O prazo estimado no momento da compra já indica a totalidade de tempo tanto para os procedimentos de preparação e embalagem quanto de transporte pelas transportadoras, porém, em casos específicos podemos necessitar de mais tempo para a preparação da planta.

Demais produtos:
 Temos um prazo de até 2 dias úteis para envio dos nossos produtos para a transportadora..

O que é importante você observar

Direito de arrependimento: Todas as compras realizadas pela internet estão asseguradas pelo direito de arrependido, que são 7  dias.

Garantia em caso de defeito de fabricação: Você tem um prazo de 30 dias para nos avisar em casos de defeitos de fabricação.

Plantas: são seres vivos e, portanto, podem acontecer algumas pequenas diferenças do modelo da foto e sua planta e isso é perfeitamente normal, além disso, elas podem sofrer com o estresse do transporte perdendo cor e/ou parte da folhagem. Caso isso ocorra daremos toda a orientação para ter os cuidados de recuperação da sua planta, em caso de dano permanente tomaremos as ações cabíveis